segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Milan vence Juventus e conquista Troféu Luigi Berlusconi


O Milan derrotou a Juventus por 2 a 1 neste domingo, em San Siro, e venceu a 21ª edição do Troféu Luigi Berlusconi. Os gols da vitória dos rossoneri foram marcados por Kevin-Prince Boateng e Clarence Seedorf. Mirko Vucinic descontou para a equipe de Turim.

Aos nove minutos de jogo, Kevin-Prince Boateng recebeu um lançamento e deu um chute de voleio, fazendo um golaço. Clarence Seedorf aumentou o marcador ao fazer um gol de falta aos 22 minutos da primeira etapa.

A Juventus fez o gol de honra, aos 12 do segundo tempo. A jogada começou quando Andrea Pirlo passou para Del Piero. Este rolou a bola para Mirko Vucinic, que chutou rasteiro e descontou.

Esta é a 12ª vez que o Milan vence o torneio. A Vecchia Signora, por sua vez, tem nove conquistas. A competição foi criada por Silvio Berlusconi para homeneagear o seu pai Luigi Berlusconi. O torneio amistoso é disputado desde 1991 e, todo o ano, é sediado no estádio San Siro. Desde 1995, Milan e Juventus disputam o torneio. Internazionale, Real Madrid e Bayern Munique também já jogaram na competição.
Trivela
Site oficial / acmilan.com

2 comentários:

  1. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderExcluir
  2. David muito obrigado pela visita e elogio.
    Vou adicionar seus links.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre