sexta-feira, 1 de abril de 2011

Guarani lança uniforme Oficial do Centenário

O Guarani Futebol Clube lançou na noite desta quinta-feira (31/03) a Camisa Oficial do Centenário.

O evento de lançamento aconteceu no Bar e Restaurante Giovanetti V com a presença de dirigentes do Guarani e da Lupo, representantes das torcidas organizadas Fúria Independente, Guerreiros da Tribo e Torcida Jovem, profissionais de imprensa e convidados.

A Camisa comemorativa aos 100 anos do Bugre foi confeccionada em jacquard, um tecido especial de alta tecnologia, tem detalhes em dourado no novo escudo, nos vivos das peças, nas mangas e nas barras da camisa, além de logos antigos expostos em marca d´água.

“Hoje vocês verão aqui uma das camisas mais bonitas do Brasil. É uma honra para a Lupo participar da história do Guarani”, declarou o diretor comercial da Lupo Valquirio Cabral Junior.

A linha completa com uniforme de jogo 1 e 2, material de treino, concentração e viagem foi apresentada durante um desfile com a participação do goleiro Emerson, dos zagueiros Aislan e Ailson e do meia atacante Leo Cittadini.

“Nosso marketing e a Lupo trabalharam muito para que o uniforme fosse do agrado de todos. Esperamos que o torcedor do Guarani possa usar essa camisa com muita satisfação e orgulho por tudo o que o Guarani significa para todos nós”, completou o presidente do Guarani Leonel Martins de Oliveira.

O Bugre estreia com o novo uniforme já no jogo deste domingo contra o São José no Estádio Brinco de Ouro, pela 2ª fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

A Camisa Oficial do Centenário estará à venda na Loja Guarani Esportes a partir de sábado (02/04) pelo valor de R$ 119,90.
Michelle Masotti - Assessoria de Imprensa
Guaranifc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre