sábado, 9 de abril de 2011

Crateús e Boa Viagem empatam após apagão

O Crateús empatou com o o Boa Viagem pelo placar de 2 a 2, neste sábado, 09, em partida realizada no estádio Juvenal Melo, em Crateús, válida pela décima terceira rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

O primeiro tempo, terminou empatado sem gols, no intervalo da partida os refletores do estádio sofreram um apagão e a partida ficou paralisada por mais de duas horas.

O Boa Viagem abriu o placar aos 25 minutos da etapa final com Gilkley, em seguida aos 29 minutos Jardel empatou e aos 31 minutos Diego virou o jogo para os donos da casa, aos 34 minutos Edi empatou para o Galo do Sertão.

Com o resultado, o Crateús chega aos 18 pontos e cai para a sexta colocaçãoo, o Boa Viagem com 18 pontos cai para a sétima colocação.O líder é o Maracanã com 26 pontos e o Trairiense é o vice com 23 pontos.

Na próxima rodada, o Crateús recebe o Maranguape, no estádio Juvenal Melo, em Crateús, no sábado, 16, às 17:00h, enquanto isso, o Boa Viagem terá pela frente o Caucaia, no estádio Moraizão, em Maranguape no Domingo, 17, às 16:00h.

Roberto Feitosa Lima - Bom de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre