domingo, 3 de abril de 2011

Boa Viagem empata com Maranguape no Serjão

O Boa Viagem empatou o Maranguape pelo placar de 2 a 2, neste domingo, 03, em partida realizada no estádio Serjão, em Boa Viagem, válida pela décima primeira rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

O Maranguape abriu o placar, aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol de Da Silva, já no segundo tempo, o Boa Viagem empatou aos 20 minutos com um gol de cabeça do atacante James, o Maranguape voltou a ficar na frente do placar com gol de Joel, aos 31 minutos, mas nos acréscimos, o Boa Viagem conseguiu o empate, aos 47 minutos, com Gilkley.

Com o resultado, o Boa Viagem chega aos 17 pontos e sobe para quarta colocação, o Maranguape chega aos 16 e ocupa a sétima colocação.O líder é o Maracanã com 23 pontos e o Trairiense é o vice com 20 pontos.O Maracanã é o campeão simbólico do turno.

Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o Pacatuba, no estádio Serjão, em Boa Viagem, na quarta, 6, às 20:15h, enquanto isso, o Maranguape terá pela frente o Juazeiro, no estádio Moraisão, em Maranguape no mesmo dia e horário.
Foto: Maranguape FC
Roberto Feitosa Lima - Bom de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre