quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grêmio e Topper lançam coleção de Uniformes para 2011

Para desenvolver a coleção de uniformes do Grêmio para a temporada 2011, a Topper, buscou inspiração nas principais conquistas da história de quase 108 anos do Imortal Tricolor.

A nova camisa número 1 gremista tem as listras tradicionais verticais menores e o azul está com uma tonalidade mais clara, desenho que remete ao rico passado do clube, como a conquista do 1º Campeonato Brasileiro, em 1981. Desenvolvido em microfibra de última geração, material leve e macio, o modelo conta também com recortes laterais desenhados com as estrelas do Grêmio – diferencial que proporciona visual tecnológico ao produto e que facilita a transpiração dos atletas. Outros detalhes da camisa estão na gola careca, na utilização de números tradicionais e no escudo de ar retrô.

Já a semelhança da camisa número 2 com a bandeira do clube não é por acaso. O modelo, na cor azul-celeste, foi inspirado nesse tradicional símbolo do Grêmio, quando na parte frontal duas faixas verticais e horizontais em preto e branco se encontram na altura do coração – local em que o símbolo do Tricolor está bordado. A peça é desenvolvida em microfibra, com as faixas aplicadas a laser.

O terceiro uniforme do clube também promete conquistar a apaixonada torcida gremista com seus detalhes clássicos e aspecto contemporâneo. A camisa é branca, de gola em V, e tem duas listras grandes contrastantes na parte frontal – uma preta e outra azul. Entre elas, bem no centro da camisa, está bordado o escudo do Grêmio.
O novo manto será utilizado pela primeira vez na partida contra o Oriente Petrolero, quinta, jogo de estreia do Grêmio na fase de grupo da Copa Libertadores.
Foto: Divulgação
http://gremio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre