domingo, 13 de fevereiro de 2011

Boa Viagem derrota Crateús e assume a liderança

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Boa Viagem venceu o Crateús, pelo placar de 3 a 2, na tarde deste domingo, 13, no estádio Serjão, em Boa Viagem.

A partida seguia empatada sem gols, mas antes do final da etapa inicial, o goleiro do Crateús fez pênalti e foi expulso, então William Carioca foi para a cobrança e fez o primeiro gol da partida, antes do intervalo, o técnico do time visitante também foi expulso. Na etapa final, o Boa Viagem em vantagem numérica fez mais dois gols, com Gilcley, aos vinte e dois minutos e Jaimes, aos trinta minutos.

Porém, o Crateús já com dois jogadores a menos, conseguiu diminuir a vantagem do Galo do Sertão, Claudecir, aos trinta e três minutos, diminuiu a vantagem do time da casa, cinco minutos depois, Daniel fez o segundo, no final do jogo, o Crateús ainda tentou o empate, mas não conseguiu e o placar final foi 3 a 2 para o Boa Viagem.

O resultado leva o Boa Viagem a liderança isolada da competição, com seis pontos, em dois jogos, sendo o único 100% da competição, já o Crateús é o quinto com três pontos. Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o Caucaia, no próximo domingo, 20, às 16h, no mesmo horário, só que no sábado, 19, o Crateús encara o Maranguape, fora de casa, no estádio Moraizão, em Maranguape.

Artilheiro/Jackson Pereira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre