terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ex-jogador comete suicídio no interior de São Paulo

O interior paulista ficou mais triste com uma notícia de falecimento. O ex-jogador Carlos Juvenal Júnior, mais conhecido como Careca, cometeu suicídio, em seu apartamento, localizado na cidade de Pirassununga. O corpo de Careca deverá ser levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira e, deverá ser sepultado em Pirassununga ou em Descalvado.

A Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga foi acionados pelo porteiro do prédio, o qual teria visto o ex-jogador enforcado numa correia usada na condução de cachorro. Ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu, e acabou falecendo.
Careca defendeu as cores do Lemense no final dos anos 80, começo dos anos 90, inclusive em 1991, foi vice-campeão da Divisão Intermediária pelo “Azulão”.
Em 1993, o ex-atacante marcou oito gols com a camisa do União Barbarense, sendo o artilheiro do time na Intermediária daquele ano. Atualmente, ele tinha uma Academia de Ginástica em Pirassununga.
Agência Futebol Interior

5 comentários:

  1. Puts, que notícia triste...

    Mudei-me de pirassununga dia 05/11, e só agora fiquei sabendo disso.
    O Careca era um excelente profissional, além de ótima pessoa. Menos uma pessoa de bem nesse mundo.

    Soube que ele esteve muito deprimido após a separação/divórcio, não sei se isso contribuiu.

    Meus sentimentos para família, em especial sua filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi hehe, Obrigado pelos sentimentos, Meu pai foi sim uma pessoa muito especial. Hoje lembrado muito bem pelo o pessoal que o conhecia.
      Ele estava triste mas a separação nao contribuiu minha mae ficou ao lado dele ate a morte, nao como casados mas sim com um grande amor.

      Excluir
    2. Que Deus possa lhe abençoar e abençoar sua mãe também.
      Abraços
      Roberto Feitosa

      Excluir
    3. Mariéli se você me enviar uma foto do seu pai, para colocar na postagem ficarei muito grato.
      Abraços

      Excluir
  2. Amigo meus sentimentos pela perca do seu amigo!
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre