Barça Beeckman é certamente o mais novo sócio do Barcelona e com a vantagem de ser o único a carregar como nome o apelido daquele que se orgulha ser mais do que um clube. O menino belga, nascido em 26 de abril deste ano, ganhou este nome quando seus pais, Wesley Beeckman, um estudante de arquitetura de 24 anos, e Anneke Maes, uma enfermeira de 23 anos, assistiam a um jogo do time catalão pela televisão.
Barça já é desde julho sócio do Barça com o número 185.508. Ele e seus pais moram em Nieuwerkerken, que fica a apenas 60 quilômetros de Bruxelas. O casal revelou que houve muita discussão para decidir o nome da criança e que se nascesse uma menina ela se chamaria Lona.
- De repente, disse ao meu marido que se tivéssemos um menino queria que ele se chamasse Barça. Então ele me arregalou os olhos, continuou me olhando e me disse: "Sim, este é o nome do meu filho!" - contou Anneke.
Segundo o casal não houve qualquer problema para o registro do menino.
- Minha família não sabia o que dizer e, a princípio, não os agradou, mas agora estão se acostumando - afirmou a mãe, apesar de que o avô paterno esteja encantado com o nome do neto.
- Esperamos que quando ele crescer goste do seu nome e entenda porque nós o demos para ele - acrescentou Anneke, segundo o site oficial do Barcelona.
GLOBOESPORTE.COM
Foto:
Reprodução / Site oficial do Barcelona / www.fcbarcelona.cat
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre