segunda-feira, 29 de março de 2010

Tragédia mata atacante que jogou no Palmeiras em 2007

O atacante paraguaio Florentin, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2007 pelo Palmeiras, morreu neste domingo, no interior do Paraguai. Florentin foi vítima de um acidente de veículos ocorrido por volta das seis horas da manhã na cidade de Eusébio Ayala, distante cerca de 63 km da capital Assuncion.

Florentin vinha em seu veículo quando, em razão de causas não conhecidas, bateu com a traseira em um caminhão. Com o impacto, seu carro perdeu o controle e bateu em um poste. O ex-atacante palmeirense ainda foi socorrido com vida, mas morreu quando se dirigia a um hospital.

Além de Florentin, mais três pessoas estavam no carro e um amigo do atacante também faleceu no local.

Mais de Florentin
Nascido em Caacupe, no interior do Paraguai, Derlis Javier Florentin Nogueira completou 26 anos no último dia nove de janeiro e, antes de jogar no Palmeiras em 2007, esteve em vários times do Paraguai. Jogou também no Japão e Equador.

Depois que saiu do Palmeiras, rodou pela América do Sul, atuando no Uruguai, Peru e Argentina. Atulamente vinha jogando pelo Sportivo Luqueño, da cidade de Luque, na região metropolitano de Assuncion.

No Palmeiras, Florentin fez apenas oito jogos e marcou dois gols.
Foto: Arquivo
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre