segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Wigan decide reembolsar torcedores após goleada de 9 a 1

Os jogadores do Wigan decidiram reembolsar o valor do ingresso aos torcedores que viajaram para assistir à goleada de 9 a 1 sofrida pelo time contra o Tottenham, domingo, pelo Campeonato Inglês. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo clube em seu site oficial.
"Sentimos que, como um grupo de jogadores, decepcionamos muito nossos torcedores ontem, e esse é um gesto que temos de fazer para compensá-los pela tremenda lealdade", declarou o capitão Mario Melchiot, falando em nome do grupo.
"Não há mais muito a dizer, apenas que como profissionais estamos envergonhados por nossa atuação. Sentimos que foi abaixo dos nossos padrões, e isso é algo que sentimos que devemos à torcida. Agora temos de virar a página, pensar nos treinamentos e na recuperação", argumentou.
Foi a maior goleada sofrida pelo Wigan em seus 31 anos de história. Nenhum time levava nove gols em um jogo da Premier League desde 1995, quando o Ipswich perdeu por 9 a 0 para o Manchester United.
www.trivela.com

3 comentários:

  1. Obrigada pelas visitas e comentários... ;)

    PS.: e o mengão como vai??? hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. certa vez o Kleber leite disse, se o Fla perde da Portuguesa, eu devolvo o dinheiro...perdeu =] , só não sei se o dinheiro foi devolvido. ahahahah, esse time inglês ficou com a moral baixa, vamos ver seu próximo jogo.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre