segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nos pênaltis, Real Salt Lake é campeão da MLS


Após uma partida que não foi decidida no tempo regulamentar nem na prorrogação, o Real Salt Lake conquistou o título da Major League Soccer pela primeira vez, nos pênaltis. A equipe de Utah empatou em 1 a 1 com o Los Angeles Galaxy, e superou os rivais nas penalidades após duas defesas do goleiro Nick Rimando, com o gol da vitória marcado por Robbie Russell na sétima cobrança.
O jogo foi equilibrado, e o placar refletiu com justiça a disputa em campo. O meia do Galaxy Mike Magee abriu o placar aos 41 do primeiro tempo da partida disputada em Seattle, trazendo confiança ao time de Los Angeles, após receber passe de Landon Donovan, que havia tabelado com David Beckham. O RSL anda tentou respondeu antes do intervalo, mas o goleiro do Galaxy teve boa atuação e impediu que igualassem.
Porém, Robbie Findley resolveu aos 19 minutos da segunda etapa, e após bate-rebate de bola na área, concluiu para as redes, fazendo o gol do empate.
Depois de levar a partida para a prorrogação, nenhuma das equipes conseguiu alcançar a meta adversária, e a decisão foi levada para os pênaltis.

Beckahm iniciou as cobranças para o Los Angeles Galaxy e, chutando no canto direito, marcou o primeiro de sua equipe. O capitão Donovan, porém, chutou por cima do travessão e, com mais duas defesas do goleiro do RSL, a equipe sagrou-se campeã pela primeira vez na história da MLS.
www.trivela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre