segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pacajuense vence Caucaia e é campeão da Terceirona Cearense de 2009



Jogando no estádio Assis Benício, em Pacajus, o Pacajuense derrotou o Caucaia pelo placar de 1 x 0, na tarde deste domingo, 22, e sagrou-se campeão estadual da Terceira Divisão do Campeonato Cearense, em partida válida pela última rodada do quadrangular final da Terceirona. O único gol da partida foi marcado por Léo Ferrim aos dez minutos da primeira etapa, em cobrança de falta.

Com a vitória o Pacajuense terminou em primeiro lugar na fase final e foi campeão da competição, com oito pontos ganhos na fase final e saldo positivo de 1 gol, enquanto o Caucaia terminou em segundo, com saldo negativo de 1 gol, o Nova Russas, terminou com saldo melhor que ambas as equipes, com o mesmo número de pontos, porém com uma vitória a menos que os rivais, por isso foi terceiro, enquanto que o Arsenal terminou em quarto lugar com seis pontos.

Assim, as três equipes melhores classificadas na fase final ascenderão a Segundona do Cearense do ano que vem, que começará no dia 16 de janeiro, devido a participação do Icasa, na Série B do Brasileirão, das quatro equipes apenas o Arsenal não se classificou e continuará por mais um ano na terceirona.

www.artilheiro.com.br
Foto: Ronaldo Deber

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre