domingo, 22 de novembro de 2009

Red Bull vence de virada e é campeão da Segunda Divisão

Em um jogo bem movimentado, o Red Bull mostrou a sua força e mesmo jogando durante quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, venceu o Atlético Araçatuba por 3 a 2, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, sagrando-se Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No primeiro jogo da decisão o placar foi 1 a 1.

O primeiro tempo foi do Red Bull, que teve as maiores chances de gol. Entretanto quem começou melhor foi o Atlético Araçatuba. Tanto que aos 16 minutos, Josimar cobrou falta para a área, Romarinho ajeitou de peito na medida para Biro, que de frente para o gol bateu firme, sem chances para o goleiro Luiz Fernando.

Com a vantagem no placar, o Araçatuba se fechou e o Red Bull foi com tudo para cima. Aos 35, o técnico Jair Picerni colocou Henrique no lugar de Fabinho, dando maior movimentação ao time pelas alas. E a mudança surtiu efeito. Aos 39, Cezar recebeu passe dentro da área e bateu na saída do goleiro. A bola passou tirando tinta da trave esquerda de Gabas.

Um minuto depois, o Red Bull chegou ao empate. Alex Rafael cruzou para a área, Eydison subiu mais que o marcador e cabeceou. A bola bateu no chão e antes de entrar no gol, Cezar completou de cabeça, deixando tudo igual.

Assim como em todo o primeiro tempo, na etapa final, o Red Bull voltou no ataque. Logo aos dois minutos, Zé Maria acertou um cabeceio certeiro na trave. Porém, no minuto seguinte, o jogador do Red Bull tentou marcar um gol de mão e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida.

Mas nem deu tempo do time se abater. Aos cinco, Cezar saiu na cara do gol e bateu, o goleiro Gabas fez a defesa, mas no rebote, Eydison completou de cabeça. Com o placar adverso, o Araçatuba resolveu partir para o ataque. Aos 21, Jackson bateu na saída do goleiro Luiz Fernando e Sidney deu um carrinho para tentar mandar para as redes, mas não chegou na bola. Aos 29 foi a vez de Miller arriscar de fora da área e o goleiro fez uma grande defesa.

Em meio a tanta pressão e com um jogador a menos, o Red Bull mostrou sua força. Aos 37, Luciano Mandi aproveitou rebote em chute de Guaranesia e encheu o pé, estufando a rede do goleiro Gabas, para a alegria da torcida do Red Bull, que logo após o terceiro gol passou a gritar “É Campeão!”.

O Araçatuba ainda conseguiu diminuir aos 41. Tatá passou para Leandro, que bateu firme e fez o segundo. Mas já era tarde demais. Melhor para o Red Bull, que conquista a Segunda Divisão. Em 2010, além do campeão, irão disputar a Série A-3 o Atlético Araçatuba, o Lemense e o Taubaté.
  www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre