segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Time búlgaro suspende brasileiro e mais oito por noitada

AE-AP - Agencia Estado


SOFIA - Lyuboslav Penev, técnico do CSKA Sofia, da Bulgária, suspendeu nove jogadores por tempo indeterminado depois de eles terem ido para uma boate do país após um jogo da equipe, violando o código disciplinar do clube.

A decisão de Penev foi tomada após o seu time perder os seus dois últimos confrontos, um contra o Litex Lovech, por 2 a 0, e outro contra o Minyor Pernik, por 3 a 0.

Entre os jogadores suspensos está o brasileiro Marquinhos(foto) e o português David Silva, além de quatro atletas da seleção búlgara. Penev não determinou o tempo da suspensão, mas avisou nesta segunda-feira que os punidos estão fora do confronto pela Liga Europa, contra o Basel, da Suíça, na próxima quinta-feira.

O CSKA Sofia somou apenas um ponto no Grupo E da competição europeia depois de três partidas disputadas. Já o Basel lidera a chave, que conta também com a presença do Fulham e da Roma. 
 
Foto:Arquivo 

4 comentários:

  1. Parabéns para ele,agiu corretamente,se todos resolvessem fazer isso acabaria com a bagunça de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário.se essa atitude fosse no Brasil,muitos boleiros seriam suspensos.

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Amigo Roberto,

    Excelente Post!
    Ao que parece os corretivos lá para os lados do técnico, Lyuboslav Penev,do CSKA Sofia, da Bulgária, são aplicados a risca!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Lison seus comentários são enriquecedores.um grande abraço meu amigo

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre