quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Passando a bola...

Em atenção à bola recebida do meu amigo,


Sr. LISON, do Blog




Estou cumprindo a minha missão e rebatendo a bola...





01.   Há dez anos:


Estava começando o namoro com minha esposa e terminando o ensino médio


02. Há cinco anos:


Estava com planos de ter filhos



03. Há dois anos:


Estava muito bem no meu trabalho e curtindo minha pequena alyce


04 Há um ano:


Estava em um ótimo momento na minha carreira profissional e adquirindo meu 1° carro



05. Ontem:


Estava com muito trabalho


06. Amanhã:


Se Deus quiser me presentear com mais um dia de vida estarei sempre trabalhando em busca de novas conquistas


07. Cinco coisas sem as quais não viveria: Paz,Família,Saúde,Internet,Futebol


08. Cinco coisas que eu compraria com 1.000 reais:


É dificil responder,roupas,etc


09. Cinco maus hábitos:


Tenho mais de cinco não vou citar,mais também tenho mais de cinco bons hábitos



10. Três coisas que me assustam:


Injustiça,Morte,Violência


11. Três coisas que estou vestindo nesse momento:


Cueca,Calção de dormir e mais nada


12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:


capital Inicial, Roberto Carlos, legião Urbana, scorpions, e titãs.


13. Três coisas que eu realmente quero agora:


 Descansar,passear,comprar alguma coisa


14. Três lugares aonde quero ir nas férias:


Não tenho férias


15. Meus indicados:


Principe Encantado




Sara Levy Lima




Adriano Alves




Lilika Forever




                                             Maria de fátima Jacinto

                                                        http://www.araretamabiojoias.blogspot.com

                                             Jorge Murta






Luísa




Lourdes Neves




Ricky Mascarenhas




Dri Viaro




Marcio Martins




Camila Calabrez




Edem de souza braga




Paulo Castro




Janeisa Tomás




Regras:


Não pode retornar para mim;


Não repetir os indicados e publicar as regras.


Crédito da Imagem.


Loveys Confections. Todos os direitos reservados.



 
Roberto Feitosa Lima

2 comentários:

  1. Gostei do seu ping-pong, pois conseguiu dizer de uma maneira bem simples tudo que foi pedido...

    Eu já não consigo fazer o mesmo, pois não sei escrever com poucas palavras... hehehehe

    Beijos no coração.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Rosana lí seu ping-pong e me surpreendí com a riqueza dos detalhes .parabéns.abs

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre