quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Atlético-GO tira a foto do acesso



O Dragão segue se preparando para a partida de despedida da Série B. Hoje à tarde o elenco e a comissão técnica se reuniram no gramado do Centro de Treinamento para tirar a famosa foto oficial do grupo que conquistou o acesso.
Foi um momento de orgulho para todos que participaram da grande conquista em 2009: o tão sonhado acesso à Série A. O vice-presidente do clube, Maurício Sampaio, mostrou a sua satisfação ao ver o Atlético na elite do futebol brasileiro. "Para mim é inexplicável esse momento, essa alegria aqui no CT e nas ruas de Goiânia. Até adversários nos parabenizando. No país do futebol, estar entre os vinte melhores clubes é com certeza algo impossível de descrever. É um momento prazeroso e ímpar na vida de qualquer atleticano."
Após a foto, o técnico Artur Neto comandou o treino coletivo para o jogo contra o Bahia, às 21 horas desta sexta-feira. Amanhã às 17 horas, o time faz o seu último treinamento antes da partida e os jogadores já ficam concentrados.
O treinador do Dragão comentou que apesar da euforia com a classificação, o confronto final da segunda divisão está sendo levado a sério. "A festa é normal e merecida. Foi uma conquista muito grande pro Atlético e isso trouxe uma felicidade para todos os profissionais envolvidos e para a torcida também. Mas nós profissionais tivemos que dar uma controlada, pois temos um compromisso importante na sexta-feira, é a última partida na série B e perante a nossa torcida. Então temos que ter a seriedade que sempre tivemos aqui e estamos pensando só no jogo."

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre