sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cruzeiro apresenta novo uniforme para o Brasileirão e a Copa do Brasil 2014

 O novo manto celeste
O novo manto cinco estrelas, a ser utilizado pelos jogadores celestes na busca pelo quarto titulo do Campeonato Brasileiro e do quinto da Copa do Brasil, foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, em cerimônia realizada no Mineirão.

No palco de grandes conquistas da Raposa, foi apresentada a inédita linha de uniformes do Cruzeiro, produzida pela Olympikus, com camisas de jogo, agasalhos e trajes para viagem.

Além de toda a diretoria estrelada, participaram do evento os Sócios do Futebol Alexandre Ayres e Breno Eduardo. Ambos os torcedores trocaram 20 mil Cruzeiros no programa de fidelidade celeste e ganharam a oportunidade de acompanhar de perto o lançamento da coleção 2014 da Raposa, recebendo, inclusive o novo uniforme de jogo do Maior de Minas.

O presidente do Clube, Gilvan de Pinho Tavares, elogiou o novo fardamento do Cruzeiro, que continua com as estrelas soltas e relembra com um patch a conquista do Brasileirão do ano passado.

“Essa é uma das camisas mais bonitas que a gente já fez. Tem algumas novidades no peito, como a menção ao nosso título do tricampeonato brasileiro, as estrelas soltas, que em minha opinião deixa a camisa mais bonita e um tom de azul maravilhoso”, disse o mandatário azul.

“Acredito que o nosso torcedor vai gostar muito dessa camisa. Ficamos na torcida para que ela seja também uma camisa vitoriosa e que venha a dar sorte ao Cruzeiro para a gente conquistar esses torneios pela frente, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil”, completou.

Já o diretor de marketing da Raposa, Marcone Barbosa, destacou o caráter histórico do novo uniforme da Raposa, que conta com um estilo mais limpo e clássico.

"A camisa resgata a história do Clube. Ela tem linhas tradicionais e ao contrário dos últimos uniformes lançados, que tiveram mais detalhes, é mais clean. É uma camisa que, depois de dez anos, o cruzeirense terá a honra de ostentar o patch de campeão brasileiro", comentou o dirigente.

Cruzeiro/Divulgação
Site Oficial do Cruzeiro / http://www.cruzeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre