sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TelexFREE Internacional é a nova patrocinadora do Botafogo

O Botafogo e a TelexFREE Internacional anunciaram parceria na manhã desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Armando Nogueira. A gigante americana do mercado de tecnologia e publicidade irá estampar a sua marca no uniforme do time profissional nas propriedades barra da camisa (frente) e no omoplata até o final da temporada. O patrocínio também será expandido para os esportes olímpicos (remo e natação), além apoiar projetos sociais no Beach Soccer. Participaram do anúncio o Diretor-Executivo Sergio Landau, o Diretor Comercial/Marketing do Botafogo Ayrton Mandarino, o presidente da TelexFREE Internacional James Merrill e o Diretor de Tecnologia da TelexFREE Internacional Carlos Wanzeler.

"É um momento novamente festivo no Botafogo à medida que conclui parceria muito importante para o clube. O Botafogo está muito orgulhoso dessa parceria. Acreditamos que iremos ajudar a empresa a entrar no mercado nacional, crescer e manter. É isso que o clube tem demonstrado em suas parcerias. A outra vertente é um projeto do Botafogo de internacionalizar a marca. Estamos namorando o mercado americano há um tempo e a TelexFree pode nos ajudar a nos aproximarmos. Se olharem a base internacional da empresa, podem imaginar onde o Botafogo chegará", destacou o Diretor Executivo Sergio Landau.

 "Estamos orgulhosos por, no início da temporada, já termos vendido praticamente todas as propriedades do uniforme da equipe profissional, restando apenas o número",complementou o Diretor Comercial/Marketing Ayrton Mandarino.

A TelexFREE Internacional atua no mercado de tecnologia e publicidade desde 2002 com sede no estado de Massachusetts, com produtos e serviços comunicação por voz via web (Voip). A qualidade de seus serviços vem solidificando sua atuação ao redor do mundo. Está presente em mais de 60 países, comercializando sua tecnologia com qualidade e eficiência comprovada e atestada por seus mais de 4.500.000 (quatro milhões e meio) de usuários.

"Não precisa entender português para entender a paixão dos brasileiros pelo futebol. É muito prazeroso para a Telexfree internacional estar no Botafogo, não só dentro do Brasil, mas EUA e mundo inteiro. A nossa empresa é nova perante ao Botafogo, mas vamos ficar em parceria por muitos anos", afirmou James Merrill, presidente da TelexFREE Internacional.

Crédito: Vitor Silva/SSPress
Botafogo de Futebol e Regatas / http://www.botafogo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre