segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ASA lança linha de uniformes para 2014

A equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está de roupa nova para a temporada 2014. No último sábado (04), no Arapiraca Garden Shopping, foi  apresentada toda a linha produzida pela Super Bolla.

No evento, foram apresentados dois modelos de camisas para atletas de linha, mantendo a tradição do clube: a camisa branca com listras verticais na cor preta e a branca com detalhes na cor preta. Para os goleiros, a camisa apresentada é na cor amarela dourada, com alguns detalhes nas cores do clube.


Além do material de jogo também foram apresentados os uniformes de treino, de viagem e camisas para comissão técnica e diretoria.

Participaram do desfile o goleiro Marcão, o zagueiro Amarildo, o lateral esquerdo Renan Oliveira, o meia Léo Gonçalves e o atacante Anderson Lessa.  O zagueiro Amarildo, que trajou o uniforme na cor branca, destacou que desfilar não é uma experiência nova para ele.

- “Já havia desfilado duas outras vezes, em outros clubes. É até prazeroso a gente vir, mostrar o uniforme novo do clube, para que a torcida possa conhecer e nos apoiar”, disse ele..

Estiveram presentes ao evento os gestores Jotinha Alexandre, Celso Marcos e Rogério Siqueira. Os advogados José Ventura Filho e Fabrizio Almeida. Os deputados estaduais Severino Pessoa e Jeferson Morais. O presidente da Super Bolla, Tarcisio de Siqueira, ressaltou que o contrato com o clube é de dois anos e que no material será vendido em várias lojas de Arapiraca e outras cidades do Estado. Às vendas também acontecerão pelo site da empresa e, em breve, pelos portais de venda Centauro e Netshoes.

O presidente Jotinha Alexandre confirmou que está acertando os últimos detalhes com a Super Bolla, para que até o final deste mês de janeiro o quiosque alvinegro possa estar funcionando no Arapiraca Garden Shopping.

Agremiação Sportiva Arapiraquense / http://www.asa-arapiraca.com.br/
Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre