segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nadine Angerer leva Bola de Ouro. Marta ficou em terceiro

Indicada pela 10º vez para o prêmio de melhor jogadora do mundo, a brasileira Marta não conseguiu seu sexto prêmio na premiação que aconteceu nesta segunda-feira, em Zurique. A goleira alemã Nadine Angerer foi coroada a grande vencedora.

“Eu tenho que dizer que estou um pouco surpresa, mas muito grata. Primeiro de tudo eu tenho que agradecer a todos que votaram em mim. Só quero prestar minhas homenagens a Marta e Abby que tiveram um ano incrível também”, disse a alemã.

Além de Marta, Angerer disputou a final de Melhor do Mundo em 2013 com a atacante americana Abby Wanbach. Mas os dois pênaltis defendidos pela goleira no tempo normal da final da Eurocopa contra a Suécia, garantindo assim o título para as alemães, foi fundamental para a vitória da jogadora de 35 anos.

“Você nunca alcançaria isso só por você mesma. Tenho de agradecer aos meus companheiros de time e meu treinador de goleiros que me criou até um nível que eu nunca pensei que eu fosse chegar. Também tenho de agradecer às pessoas na minha vida pessoal, eu tenho uma grande família que tem sido um grande apoio para mim ao longo dos anos. Meus amigos também me apoiam muito. Obrigado a todos”, finalizou Angerer.

Goal.com / http://www.goal.com/br/
Crédito: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre