segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jupp Heynckes ganhou o prêmio de melhor técnico do ano. Silvia Neid é a melhor no futebol feminino

Vitoriosíssimo com o Bayern de Munique na última temporada, Jupp Heynckes ganhou o prêmio de melhor técnico do ano no futebol masculino. Agora aposentado, o alemão, que foi sucedido por Pep Guardiola, agradeceu a toda estrutura da equipe bávara e reiterou sua felicidade em terminar a carreira de maneira tão vitoriosa.

“Estou tremendamente agradecido de estar aqui para pegar mais este prêmio hoje. Significa muito receber um prêmio logo no final da minha carreira. Normalmente em esportes de equipe, às vezes é difícil de juntar as coisas desta forma. Não cabe apenas a mim, cabe a todo o clube, o Bayern de Munique, todos que trabalharam comigo durante este período”, disse Heynckes.

“Fomos abençoados com jogadores de nível mundial e eles tiveram atuações espetaculares. A comissão técnica também teve o seu peso. Quero agradecer a todos que colocaram tudo isso junto e me ajudaram na produção deste vitorioso time. Talvez nem há dez anos atrás eu teria sonhado com isso. Sinto-me honrado e feliz de estar em pé aqui. Muito obrigado”, finalizou o ex-jogador e ex-treinador, que competiu pelo prêmio ao lado de Sir Alex Ferguson, que também se aposentou, e Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund.

A vencedora na categoria de melhor treinador do ano no futebol feminino foi Silvia Neid, da seleção alemã.

http://www.goal.com/br/
Crédito: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre