segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mecânica Ranzi vence Camapi Motores e conquista a Copa dos Comerciários pela 4ª vez

 Camapi Motores
Mecânica Ranzi/Tradição Móveis/Lubifil
Antes da grande final estava marcado a decisão do 3º Lugar entre ABV/Bom Jesus/Contábil São Paulo e Auto Escola Grand Prix/Borracharia do Paraguai. Mas o não comparecimento do segundo impediu que a partida fosse realizada, assim a equipe do ABV/Bom Jesus/Contábil São Paulo ficou como o 3º Lugar.

Um bom público já estava presente na sede campal do Sindicato dos Comerciários quando a bola rolou para a grande final. Antes do apito inicial foi respeitado um minuto de silêncio pela morte do ex prefeito de Dourados, Ari Artuzi.

O jogo começou a mil por hora. Ambas as equipes buscavam o ataque e obrigavam os goleiros a trabalharem para evitar à abertura do placar. Mas aos 15 minutos da primeira etapa, aproveitando o rebote do goleiro Noilson após forte cobrança de falta de Marcio Pedalada, Alex Arguero fez o gol, que seria único daquela etapa.

No segundo tempo, precisando buscar o resultado a Mecânica Ranzi/Tradição Moveis/Lubifil partiu para o ataque, deixando assim o contra-ataque para a Camapi Motores, e o jogo ganhou em emoção.

Nesse momento começou a brilhar a estrela do goleiro do goleiro Noilson, e consequentemente a história do jogo. O empate da Mecânica Ranzi/Moveis Tradição/Lubifil saiu dos pés do experiente Deco, que após jogada ensaiada em cobrança de falta acertou belo chute sem defesa para o goleiro Weliton. A Camapi Motores teve duas grande chances de desempatar, mas esbarrou na boa atuação de Noilson, e a trave, por uma vez, também impediu a mudança no placar. Final do tempo normal 1 X 1.

Nas cobranças de penalts a equipe da Camapi Motores não foi bem, das 5 cobranças 3 foram chutadas para fora, enquanto a Mecânica Ranzi/Moveis Tradição/Lubifil não desperdiçou uma cobrança sequer. Depois do terceiro penalt desperdiçado pela Camapi por Marcio Pedalada o título foi decretado, final 4 a 2. Mecânica Ranzi/Moveis Tradição/Lubifil Tetra Campeão da Copa dos Comerciários -2010/11/12/13.

Mecânica Ranzi/Tradição Moveis/Lubifil: Noilson, rodrigo, Materazzi, Paulo Victor, Nego, Rodrigo Charuto, Armando, Cristhian, Magno, Cascata, André Spert, Rafael, Deco e Giga. Técnico: Jobson Jobim.

Camapi Motores: Weliton, Alex, Tiagão, Junior, Zé Eduardo, Iata, Alex Arguero, Israel, Jesse, Sidnei, Renato, Cal e Rondineli. Técnico: Roberto Nozu.

Dourados Esportivo / http://www.douradosesportivo.com/
Foto: Cleber Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre