segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Itaporã é campeão do Campeonato Regional de Suíço em Douradina


O time de Itaporã, em jogo muito disputado e emocionante, bateu o forte Inter Flórida nas penalidades e se consagrou Campeão Regional de Suíço pela categoria Veteranos. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, no Campo de DEC, em Douradina.

Com a ausência da equipe de Rio Brilhante, o Veteranos A de Douradina ficou com o 3º lugar da competição.

A confronto decisivo entre o time de Dourados e o agora campeão, Itaporã, foi marcado pela grande quantidade de oportunidades desperdiçadas das duas equipes. Itaporã inaugurou o placar ainda no primeiro tempo, com o atleta Ademir (Nenê), e com o jogo corrido, o Inter Flórida foi conseguir o empate somente no final da segunda etapa, com gol marcado por Gleidson (Xiru).

A partida foi para as penalidades e a equipe de Itaporã mostrou sua força, vencendo com o placar de 4 a 3 e selando a faixa de campeão.

“O campeonato de suíço superou todas expectativas”, diz o organizador da competição, Professor Paulo Almeida (Belinho). Agradecendo a participação de todos, o professor aproveitou a oportunidade para antecipar o convite para as equipes: “O ano que vem tem mais!”.

O campeonato Regional de Suíço é um evento promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com FIE/Fundesporte e Governo Federal.

Premiação:

1º Lugar – Itaporã

2º Lugar – Inter Flórida

3º Lugar - Douradina

Goleiro menos vazado – Dedê, da equipe de Itaporã

Artilheiro – Ademir (Nenê), também de Itaporã

Foto: Flávio Narcizo
Douradina Informa / http://douradinainforma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre