domingo, 6 de janeiro de 2013

Rio Branco apresenta logomarca oficial do centenário

O Rio Branco apresentou também a logomarca e o slogan oficial do centenário do clube. Trata-se do número cem estilizado, nas cores: preto, branco e dourado. Também lançou o slogan do centenário: “100 anos guardados em meu coração”, frase que faz alusão a um trecho do hino do clube.

Dentro de cada um dos “zeros”, encontram-se elementos de escudos já usados pelo Brancão em sua história. O primeiro faz alusão ao Juventude & Vigor, nome original do Rio Branco usado em 1913, seu ano de fundação, o segundo contem as iniciais RBAC com tipografia do escudo atual do clube.

A marca identificará produtos e ações de comunicação realizadas em comemoração ao centenário do clube durante todo o ano de 2013.

“A Diretoria do Rio Branco não teve dificuldades em aprovar a marca do centenário, pois ela faz uma homenagem ao Juventude e Vigor, com seu escudo original, remete ao atual escudo, de tantas glórias e conquistas e, obviamente, deixa evidente a importância do momento atual em que o Rio Branco completa 100 anos”, revelou o Presidente do clube.

Rio Branco Atlético Clube / http://www.capapreta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre