sábado, 17 de novembro de 2012

Criciúma volta à Série A

O Tigre não dependia só do seu jogo, havia o jogo do São Caetano, mas os deuses do futebol estavam a favor do Tricolor neste sábado. O São Caetano teve um pênalti anulado, um pênalti perdido e o empate em 1 a 1 com o Goiás fez o Tigre subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Atlético-PR foi pegado, de força e com poucas chances de gol, mas na raça o Tigre segurou a igualdade, que teve um sabor de vitória mais que especial, o sabor de acesso a elite do futebol nacional.

1º Tempo

Com um minuto de jogo o Tigre teve a sua primeira chance, em uma falta cruzada por Marlon, Ozéia cabeceou para o chão, mas o goleiro fez boa defesa. Aos sete minutos em mais uma bola cruzada Ozéia desviou na saída do goleiro, e Matheus completou para o gol, mas o bandeira deu impedimento, anulando o gol do Criciúma. Aos 24 minutos Zé Carlos fez boa jogada na área, driblou o zagueiro e chutou, mas a zaga tirou de carrinho.

Aos 41 minutos Marlon tabelou com Kléber e na entrada da área driblou o zagueiro e foi derrubado. Uma falta perigosa para o Tigre, Zé Carlos bateu, o goleiro bateu roupa, mas conseguiu recuperar antes dos atacantes chegarem. O fim do primeiro tempo foi morno, com as duas equipes baixando o ritmo.

2º Tempo

Com três minutos Pedro Botelho fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, a bola cruzou a área Tricolor com perigo. Aos 15 minutos o Furacão chegou com perigo de novo, Marcão recebeu na entrada da área e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 19 minutos Marcelo deu uma bomba de fora da área e Michel Alves fez uma linda defesa. Aos 33 minutos o jogo acabou em São Caetano e a torcida explodiu nas arquibancadas e a partir daí a festa foi grande fora de campo e dentro de campo o Tigre segurou o resultado. Fim de jogo 0 a 0, e Tigre na Série A.

Ficha técnica: Criciúma x Atlético-PR

Local: Estádio Heriberto Hülse
Horário: 16h20min
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves
Cartões amarelos: Luiz Alberto, Felipe (Atlético-PR)

Criciúma
Michel Alves, Matheus Ferraz, Ozéia; Eric e Marlon; Fransérgio (Elias), França, Kléber e Válber (Gilmar); Lins (Douglas) e Zé Carlos

Atlético-PR
Santos; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe (Henrique) e Elias (Paulo Baier); Marcelo e Marcão.

Jornal A Tribuna / http://clicatribuna.com/

3 comentários:

  1. Roberto,

    fico feliz de ver o Criciuma de volta a elite de nosso futebol, pela campanha que fez é mais que justo essa volta.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo Cleber muito obrigado pela visita, o Tigre Catarinense fez uma grande campanha e mereceu o acesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Criciúma, voltou ao lugar de onde nao deveria ter saido!


    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre