domingo, 11 de novembro de 2012

Iguatu e Nova Russas garantem o acesso para a série B do cearense

Na tarde deste domingo (11) aconteceram duas partidas válidas pelas semifinais da terceira divisão do Campeonato Cearense de futebol de 2012, no estádio do Junco em Sobral, o Nova Russas recebeu o América e goleou pelo placar de 5 a 2. Já no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, Eusébio e Iguatu empataram em 1 a 1.

Com os resultados o Nova Russas conquistou a vaga para a final do Campeonato Cearense de 2012, já que na primeira partida havia empatado com o América em 2 a 2. Robson Moreno abriu o placar para o Nova Russas aos 21 minutos, no minuto seguinte Fabinho empatou e Naim viirou aos 26. Paulinho empatou novamente aos 36. No segundo tempo Kelson marcou aos 7 e aos 33 da segunda etapa e Erivando decretou a vitória do Nova Russas aos 45 da segunda etapa.

Na outra partida o Iguatu jogou com grande vantagem, pois havia vencido o Eusébio por 5 a 0 na primeira partida, o empate deu a classificação a equipe. Juranilson abriu o placar para o Iguatu aos 45 minutos do primeiro tempo, o Eusébio empatou com André aos 22 minutos da segunda etapa, mas o empate não foi suficiente para o Eusébio.

Artilheiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre