domingo, 9 de setembro de 2012

Jogador tenta dar "rapidinha" na rua e acaba preso

Jovem promessa do Manchester United, Luke McCullough, de 18 anos, não teve o final de noite que gostaria. O jogador acabou preso, acusado de fazer sexo em público com uma loira, na última sexta-feira, depois de uma noitada em Liverpool.

As informações foram veiculadas no tabloíde britânico, The Sun. O jogador, que é norte-irlandes, foi flagrado pelas cameras de segurança com uma loira de seios avantajados, segundo descrição do noticiário, fazendo sexo às cinco da manhã numa rua de Concert Square.

Segundo testemunhas, o jogador deixou a boate acompanhado e teria procurado um lugar mais "reservado" na rua para mandar ver no "rala e rola". No entanto, eles foram descobertos e a polícia precisou intervir. As autoridades liberaram o casal, mas eles não resistiram e continuaram, apenas trocando de lugar.

"Eles estavam um sobre o outro. Os policiais disseram para eles irem embora e eles concordaram, mas não foram muito longe e logo voltaram ao “trabalho”. Aí não tivemos escolha a não ser prendê-los. Não sabemos porque eles não procuraram um quarto", afirmou um porta-voz da polícia.

Agência Futebol Interior
Foto: Zimbio

Um comentário:

  1. Bem feito sexo so em casa otario vai sao paulooooooo!!!! Ass: vinicius

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre