domingo, 1 de julho de 2012

Morre jogador da Série D vítima de acidente


Morreu na madrugada deste domingo, 1, o meio campista do Cianorte, Marcos Juliano Vidal da Silva,28 anos. Marcos Tora como era conhecido se envolveu em um acidente de trânsito na noite de sábado, 30, na Rodovia Vereador José da Silva, zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h30. O jogador perdeu o controle do Ford/Ka, placas AHQ-2237 de Arapongas (PR), em uma curva. Desgovernado, o veículo colidiu em diversas árvores.

Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo, de Cianorte, com suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Marcos Juliano Vidal da Silva tinha 28 anos e deixa a esposa Ângela e dois filhos (Lucas de 4 e Tales de 9 anos). O meio campista foi contratado há dois meses pelo Leão do Vale para a disputa de Série D do Brasileirão 2012. Marcos Tora participou do jogo-treino, na última sexta-feira à tarde em Maringá, e em seguida ganhou folga com todo o elenco do time, já que o Cianorte não joga na rodada desse final de semana da Série D.

O velório de Marcos Tora foi realizado às 14h de hoje na capela Perpétuo Socorro, na avenida América, 4.328, em Cianorte. O corpo do atleta seguiu no final da tarde para sua cidade natal, Carazinho (RS), para o sepultamento.

A direção, comissão técnica e jogadores do Cianorte FC estão de luto e prestam condolências para a família de Marcos Tora.

CIANORTE FC / http://www.leaodovale.com.br/
Tribuna de Cianorte / http://www.tribunadecianorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre