terça-feira, 3 de abril de 2012

Grêmio lança oficialmente a nova coleção de uniformes para temporada de 2012


Tendo o gramado do estádio Olímpico como palco, resgatando a atmosfera da metade do século passado e inspirado nas equipes de 1954 e 1962, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lançou oficialmente a nova coleção de uniformes para temporada de 2012.

O evento reuniu milhares de pessoas na noite desta segunda-feira entre personalidades identificadas com o Clube, atletas, dirigentes, conselheiros e torcedores em geral que disputaram um espaço junto à passarela para conseguirem uma visão privilegiada do desfile.

O evento, que contou com a participação de José Antônio Pinheiro Machado, mais conhecido como Anonymus Gourmet, como mestre de cerimônias, começou com as presenças do prefeito José Fortunatti, do presidente Paulo Odone e do diretor de artigos esportivos da Alpargatas, Fernando Beer, que subiram ao palco para falar da emoção do momento e para explicar ao público como funcionou o processo de criação da linha retrô em homenagem ao Grêmio de 1954, da inauguração do Olímpico, e de 1962.

Na sequência, a apresentação da nova coleção da Topper 2012 mostrando as roupas de passeio, abrigos e outros acessórios, com destaque para a participação do atacante Miralles, aplaudido demais e tendo seu nome gritado pelo torcedor.

Na metade do evento, o público parou para acompanhar a entrega da faixa para musa gremista do Gauchão 2012 escolhida pelo voto do torcedor através do Facebook oficial do Clube. A grande vencedora, com mais de 50% dos votos, foi Marilise Antonelli, que já havia representado a beleza da mulher gremista em outras oportunidades.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando subiu ao palco o cantor Humberto Gessinger, eterno vocalista do Engenheiros do Hawaii. Ele cantou algumas músicas do seu repertório atual, outras que fizeram sucesso com o Engenheiros e finalizou com uma versão estilizada do hino gremista que levantou as arquibancadas como se fosse uma decisão de campeonato.

De volta à passarela, o ex-jogador e atual auxiliar de Luxemburgo, Roger Marques, deu início ao desfile dos uniformes da comissão técnica e de treinamento. O multicampeão defendendo as cores do Grêmio também foi ovacionado pelo torcedor.

Como costuma acontecer nestes grandes eventos, o melhor ficou para o final. A camisa tricolor número um e o uniforme branco reserva foram vestidos pelos BBBs Monique e Jonas, destaques do reality show da Rede Globo e identificados com o Tricolor. Eles receberam a companhia dos jogadores Mario Fernandes e Miralles, que vestiram um uniforme alternativo retrô que também estará à venda.

Foram apresentados também os uniformes de goleiro, que teve o guarda-metas dos juniores, Jota, como modelo. Além dele, representaram a base gremista os atletas Lucas, Danrley e Tinga.

Foi uma festa inesquecível que contou com a transmissão ao vivo da Grêmio TV para todo o planeta. Um momento digno para marcar o último lançamento de uniformes da Era Olímpico.

Grêmio / http://www.gremio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre