quarta-feira, 27 de abril de 2011

Zagueiro é vítima de sequestro-relâmpago

O zagueiro Otávio foi mais um jogador do América Mineiro a sofrer com a violência em Belo Horizonte. O jogador foi abordado por dois bandidos na noite desta terça-feira no bairro do Castel, e sofreu um sequestro-relâmpago. O também defensor Fabrício passou pela mesma situação na última terça-feira.

Otávio estava sozinho em seu carro quando os dois assaltantes o pararam na região da pampulha. Os homens o renderam, partiram em direção a Sete Lagoas e o liberaram na BR-040. O carro foi levado pelos bandidos. Após encontrar com a família em um posto da Polícia Federal, o jogador está em casa e passa bem.

Na última semana, quem levou o susto foi Fabrício, companheiro de América-MG. No mesmo bairro do Castelo, ele dirigia seu veículo com a namorada quando foi abordado por dois homens armados. Após baterem com o carro, os assaltantes fugiram e nada de mais grave aconteceu com as vítimas.

William Morais, que estava emprestado ao América-MG pelo Corinthians, não teve a mesma sorte. O apoiador foi assassinado no dia 6 de fevereiro após reagir a um assalto quando deixava uma boate, também na região da Pampulha.
Foto: Divulgação - www.americamineiro.com.br
LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre