sexta-feira, 29 de abril de 2011

Volante cai no golpe do 'boa noite cinderela' e perde carro esportivo

O volante argentino Walter Busse, do Independiente, caiu no golpe do "boa noite cinderela" na madrugada de quarta-feira. O jogador, de apenas 24 anos, saiu para jantar com o irmão e conheceu três mulheres em um restaurante em Puerto Madero. Em seguida, eles as levaram para o apartamento do atleta, onde ocorreu o assalto. Os dois foram drogados e tiveram os pertences e um carro esportivo roubados.

Na manhã seguinte, a ausência do jogador foi notado por membros da comissão técnica do Independiente, que enviaram um médico ao apartamento do jogador. Sem conseguir levantar ou sair de casa, o atleta foi atendido protamente pelo profissional do clube argentino. A polícia ainda não tem pistas das mulheres que cometeram o crime.

De acordo com o diário "Olé", a noiva do jogador, Solange Rivas, expressou todo o seu descontentamento com a situação vivida por Busse.

- É uma humilhação privada e outra pública. A verdade é que quero morrer por conta desse momento difícil que estou passando na minha vida - postou Rivas em seu Twitter.
GLOBOESPORTE.COM
Foto: Reprodução / Olé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre