sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Revista elege Xavi como jogador do ano

A revista inglesa World Soccer divulgou, em sua edição de dezembro, o resultado da eleição que organiza anualmente para definir o melhor jogador do ano, na opinião do público votante. E o eleito foi o meio-campista espanhol Xavi, do Barcelona.
O resultado da votação foi ligeiramente equilibrado. Xavi conseguiu 25,8 por cento dos votos, batendo o companheiro de clube Lionel Messi, que teve 24,1 por cento. Em terceiro lugar, veio Wesley Sneijder, com 17,3 por cento.
Na eleição de técnico do ano, José Mourinho foi eleito com bastante facilidade, conseguindo 48,3 por cento. Vicente del Bosque foi o segundo mais lembrado pelos leitores da revista, com 26,6 por cento, à frente de Óscar Tabarez, treinador da seleção uruguaia.
A seleção espanhola, campeã mundial, ganhou com larga vantagem a eleição de time do ano, com 63,3 por cento, com a Internazionale em segundo lugar, tendo 16,5 por cento. Finalmente, na eleição de jogador jovem do ano, o alemão Thomas Müller teve 45,8 por cento, chegando em primeiro lugar, à frente do compatriota Mesut Özil e Gareth Bale. O brasileiro Neymar ficou em quinto lugar
Trivela
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre