terça-feira, 2 de março de 2010

Penalty apresenta o novo iniforme do Ceará


A Diretoria de Eventos do Ceará Sporting Club promoveu na noite desta segunda-feira, 1, um evento no Bárbara’s Buffet para apresentar os novos materiais esportivos do Clube, licenciados pela marca Penalty, novo patrocinador do Vozão.

Os modelos das novas camisas, calções, meiões, chuteiras, luvas, além dos materiais específicos para viagens, treinamentos e concentração, foram apresentados pelos atletas Diego, Arlindo Maracanã, Careca, Renato e Gian. O mascote do Vovô e algumas Vovozetes também participaram do desfile.

Marcos Brito, representante da Penalty, comentou sobre a parceria com o Ceará. “Queremos que a nossa marca esteja juntos do crescimento do Mais Querido porque acreditamos na força deste Clube e da paixão que ele desperta em seu torcedor.”

De acordo com o presidente Evandro Leitão, a Penalty foi a melhor escolha para o Ceará neste atual momento. “Tínhamos outras opções mas a proposta da Penalty foi satisfatória para as nossas pretensões. Confiamos que essa parceira ocorrerá da melhor maneira e que todas as questões pré-determinadas serão cumpridas”, enfatizou.

Foto: Xandy Rodrigues
www.artilheiro.com.br

2 comentários:

  1. ESPERAVA UMA CAMISA MAIS OUSADA ESTILO CLUBES DA EUROPA, MAIS PRECISAMENTE DA ITALIA.

    ResponderExcluir
  2. muito linda vamos ganhar a mulanbada agora hein casa. boa sorte vozao

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre