domingo, 28 de fevereiro de 2010

Iluminado, Rooney garante bi da Copa da Liga ao Manchester

O Manchester United aproveitou o domingo de 'folga' no Campeonato Inglês (abriu a rodada na terça-feira, contra o West Ham) para levar mais uma taça à sua sala de troféus: a da Copa da Liga Inglesa. Graças ao talento de Wayne Rooney, que vive fase iluminada na carreira.

Principal artilheiro do Manchester United na temporada, o veloz atacante parece ter chamado para si a responsabilidade de assumir a condição de principal jogador do time de Alex Ferguson após a venda de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid e, neste domingo, mais uma vez foi decisivo.

Com uma participação efetiva, o atacante marcou, aos 29 minutos do segundo tempo, o gol da vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Aston Villa, no estádio Wembley, e garantiu aos Diabos Vermelhos a conquista do bicampeonato da Copa da Liga Inglesa.

Milner, de pênalti, colocou o Aston Villa na frente do placar logo aos cinco minutos, mas Owen, também em grande momento, deixou tudo igual aos 13, garantindo a emoção aos torcedores até os momentos finais da grande decisão.

Na etapa final, depois de chegar a sofrer certa pressão do Aston Villa, Rooney, que já havia brilhado nas semifinais contra o Manchester City, apareceu para definir e levar a quarta taça da Copa da Liga para o Old Trafford.
Gazeta Esportiva
www.manutd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre