Eleito o melhor jogador da decisão, Thiago Neves ainda participou do primeiro gol do Al-Hilal, marcado pelo sueco Christian Wilhelmsson. O atacante Victor Simões, ex-Botafogo, anotou o gol para os vice-campeões.
Emocionado, Thiago vibrou muito com a taça conquistada. "Sem dúvidas o dia de hoje ficará para sempre na minha memória. Queríamos conquistar o título pelos nossos torcedores e pela rivalidade com o adversário. Por isso, a emoção da vitória foi enorme. Fizemos uma festa como poucas vezes pude ver desde que comecei a jogar futebol. Todos os jogadores se abraçaram e alguns até choraram quando acabou a partida. Os torcedores ficaram no estádio e aplaudiram até que todos deixassem o campo", disse o meia.
A Copa do Vice-Rei foi o segundo título conquistado por Thiago Neves na Arábia Saudita. No mês passado, o Al-Hilal já havia levantado o campeonato nacional por antecipação. "É maravilhoso ter a chance de ser decisivo na decisão de um título. Estou feliz com o que tenho feito nessa minha passagem pelo Al-Hilal até agora. Ganhamos a Liga Nacional e agora a Copa do Vice-Rei. Não tinha como ser melhor", disse o ex-jogador do Fluminense.
Lancepress!
Crédito:Reuters
Esse muleque joga muito, mais tem que ser mais humilde se não não vai lugar algum
ResponderExcluirAlexandre, o Thiago é um grande craque.Pode ser que quando voltar ao Brasil tenha chances na seleção.
ResponderExcluir