domingo, 14 de fevereiro de 2010

Seleção mexicana pode ter Jesús no gol na África do Sul

O técnico Javier Aguirre segue sua busca pelo grupo ideal para formar a seleção mexicana que disputará a Copa da África do Sul. Por isso, mandou o treinador de goleiros da tricolor observar de perto o camisa 1 do Cruz Azul: Jesús Corona.
"Não há nada certo ou nada descartado. O único garantido na seleção é o senhor Aguirre", desconversou Alberto Aguillar, o homem designado pelo treinador para observar as atuais condições do arqueiro do Cruz Azul, que foi ao Mundial da Alemanha, em 2006, mas ficou como opção na reserva.
Sem citar outros nomes, Aguillar confirmou que Jesús é um dos muitos concorrentes ao posto de titular no Mundial. "Não há apenas um ou dois goleiros sendo observados. Temos pelo menos sete jogadores em condições de defender o arco da seleção", assegurou.
Questionado especificamente pelo goleiro que foi acompanhar neste final de semana, Aguillar foi evasivo: "Um goleiro deve se sobressair e ter uma fé inabalável em seu potencial. Ele (Jesús) precisa continuar com um rendimento favorável em números e fazendo sempre o melhor por sua equipe", concluiu.
Gazeta Esportiva

Um comentário:

Obrigado!Volte Sempre