quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Santos bate algoz e é bicampeão da Copa do Brasil


LANCEPRESS!
O Santos conquistou na noite desta terça-feira o bicampeonato da Copa do Brasil feminina. O primeiro foi garantido em 2008. Na decisão, a equipe da craque Marta derrotou o Botucatu, da experiente Formiga, por 3 a 0, no Pacaembu, com dois gols da camisa 10 e um de Cristiane.
Como esperado, Marta foi a grande destaque do jogo e também da competição. Com 18 gols, ela foi a artilheira da competição e ainda recebeu o troféu de melhor jogadora.
Na campanha do bicampeonato, o Peixe terminou invicto, com 49 gols marcados e apenas um sofrido. Graças a Marta e a Cristiane, que, juntas, anotaram 34 gols no torneio.
– É uma felicidade muito grande conquistar mais um título aqui. Ver a alegria do povo brasileiro, viver o dia a dia do futebol feminino aqui no país – comemorou a melhor jogadora do mundo três vezes.
Em relação ao seu futuro na equipe santista, Marta garantiu que seu desejo é continuar.
– Está sendo discutido pelo meu agente, o Santos e o Los Angeles. Porém ainda não tem resposta. Já falei que minha vontade é ficar aqui até o Mundial. Espero que isso possa se concretizar – garantiu.

2 comentários:

  1. Saudações!
    Amigo Roberto,
    Parabéns ao Santos!
    A atleta Marta, é o destaque da competição... Que Bom!
    Estamos por aqui acompanhando suas últimas notícias de esportes pelo Brasil e pelo mundo!
    Parabéns pelo post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Lison gostaria que publicasse um post sobre a Festa da Pesca ao Tucunaré que ocorre em seu querido município.E gostaria de saber o que o Sr.acha da administração do prefeito Tomaz de Souza Pontes.este último em mensagem privada.Roberto Lima

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre