domingo, 13 de dezembro de 2009

Jovem atacante sofre acidente no Interior e falece

O clube José Bonifácio Esporte Clube, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, está de luto devido a morte do meia-atacante Vitor Hugo Rezende, 20 anos, na manhã deste domingo.
Por volta das 6 horas, Vitor Hugo que estava acompanhado por mais dois amigos Juliano e Marcus Vinícius, bateu de frente com uma carreta na BR 153, há 22 km de São José do Rio Preto, no sentido José Bonifácio quando voltava para sua cidade.
Além de Vitor Hugo, Juliano também morreu no local do acidente. Já Vinícius está internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto e seu estado grave.
O atleta que defendeu o Tricolor do Vale no Campeonato Paulista Sub20 e a Segundona Paulista, sempre deixou sua marca de artilheiro.
No Sub-20, assinalou sete gols e no Campeonato Paulista da Segunda Divisão balançou as redes adversárias em seis oportunidades.
jogador que prometia muitas alegrias a torcida do JB, é  filho do ex-jogador Paulo Alves, que atuou no Novorizontino, Santo André e teve uma brilhante passagem pelo Peñarol (Uruguai), na década de 90.
Vitor Hugo dirigia um corsa branco quando da fatalidade. O enterro acontece nesta segunda-feira, às 8 horas, no Cemitério Municipal de José Bonifácio. 
AFI

2 comentários:

  1. Saudações!
    Amigo Roberto Alves,
    É com tristeza que recebemos a notícia do acidente que provocou o falecimento do, Vitor Hugo.
    Que Deus o receba e guarde!
    Abraços,
    LSION.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou irmã do Victor Hugo de Rezende.
    Gostaria de fazer uma correção. Meu irmão não tinha habilitação e não estava dirigindo. O motorista era o Juliano.
    Obrigada pela homenagem.
    Paula Tardoc de Rezende.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre