domingo, 13 de dezembro de 2009

Olé Brasil bate o Paulínia e conquista o Campeonato Paulista Sub-17


Superior durante todo o jogo, o Olé Brasil mostrou sua força e venceu o Paulínia por 2 a 1 , no estádio Clube Atlético de Cravinhos. Com o resultado, o Olé conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-17.
Como venceu o primeiro jogo da decisão por 3 a 1, o Olé tinha uma boa vantagem no início da partida. Mas mesmo assim começou no ataque e abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com Morato, em cobrança de falta. Três minutos depois, o zagueiro Grippi, do Paulínia, foi expulso e facilitou a vida do time da casa.
Logo aos três minutos da etapa final, Bruno se livrou da marcação, bateu no canto do goleiro Fabian e ampliou a vantagem do Olé Brasil. O Paulínia esboçou uma reação aos 18, com João Victor descontando. A partir daí, muitas expulsões.
Aos 26, Marlon cometeu falta dura. Ele foi expulso e deixou o Olé com dez jogadores em campo também. Mas três minutos depois, João Victor cometeu falta dura no meio-campo e também recebeu o cartão vermelho. Aos 41, Lucas também chegou forte no adversário e foi excluído da partida. O Paulínia acabou o jogo com apenas oito jogadores no gramado. Nos minutos finais, o Olé ficou com a bola, só no aguardo do apito final do árbitro.
Ao final da partida, muita festa para o Olé Brasil, Campeão Paulista Sub-17 do ano de 2009.
www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre