O goleiro  Danrlei se despediu oficialmente dos gramados em uma partida histórica  na tarde deste sábado, diante de mais de 30 mil pessoas no Estádio  Olímpico, em  Porto Alegre. Dono de diversos  títulos com a camisa do Grêmio, o jogador de 36 anos atuou ao lado de  ex-atletas que participaram especialmente da campanha da Copa  Libertadores de 1995, sua principal conquista na carreira futebolística.
"Sábado à tarde, as pessoas poderiam estar na praia, com seus  familiares", emocionou-se o goleiro, ao ver a grande presença de  torcedores no estádio. "Só tenho a agradecer a torcida do Grêmio, não  somente por hoje, mas por sempre", completou o agora ex-jogador, no  intervalo da partida, enquanto o placar apontava derrota parcial para a  equipe adversária.
O resultado, vitória por 4 a 3 dos campeões da América, teve  importância menor se levada em consideração a presença de tantas  estrelas, a maioria já aposentada. Mas o atacante Jardel não esqueceu a  marca de  artilheiro, anotando dois gols  a favor da equipe defendida por Danrlei. Outro ponto alto foi a  substituição do goleiro no segundo tempo, ao receber o carinho dos  atletas dos dois times e forçar o encerramento do  jogo antes de completados os  90 minutos regulamentares.
Entre os nomes que estiveram no Olímpico nesta tarde, destaque para  Arce, Rivarola, Adilson Batista, Roger, Arilson, Paulo Nunes, Jardel e  Scheidt. Além deles, a torcida pôde ver Victor, George Lucas, Anderson  Lima, Mauro Galvão, Agnaldo Liz, Rodrigo Costa, Rodrigo Fabri, Souza,  Douglas Costa, Assis (irmão de Ronaldinho Gaúcho), Caio Ribeiro, Zé  Alcino, Rodrigo Mendes e tantos outros ex-gremistas.
"A Libertadores foi um título importantíssimo para o clube. Nós  formamos um grupo de amigos de verdade, que se tornou campeão da América  pelo Grêmio", reforçou Danrlei, que se profissionalizou no Grêmio em 93  e tem ainda muitas outras conquistas pelo clube gaúcho. Pela equipe  tricolor, ele ganhou faixas também de campeão do Campeonato Gaúcho, Copa  do Brasil, Recopa Sul-americana e Copa Sul.
Crédito:      Edu Andrade/Gazeta Press
www.gazetaesportiva.net

Sou simpatizante do gremio, e por vezes estive no olimpico...pena não estar por lá pra ver este evento...
ResponderExcluirbjsssssssssss
Anita deve ter sida uma festa MARAVILHOSA o Danrlei merece por tudo que já fez pelo Grêmio.Bjs
ResponderExcluir