quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coritiba pode mandar jogos em Joinville


Após a perda de 30 mandos de campo, a direção do Coritiba começa a buscar alternativas ao Couto Pereira. E a solução pode não ser tão "caseira" assim. Com o clube obrigado a disputar as partidas a uma distância de 100 km do seu campo, Joinville-SC, surge como uma forte alternativa entre alguns gestores.
Além da moderna estrutura da Arena Joinville, a colonização alemã e a grande quantidade de paranaenses residentes na cidade pode ser decisiva na escolha, que conta com as paranaenses Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Ponta Grossa dentre as outras postulantes à nova casa coxa-branca.
O nome da eleita deve sair nos próximos 20 dias, quando a eleição no clube terá sido concluída. Jair Cirino dos Santos, atual presidente, é candidato único no pleito. "Particularmente, acho a melhor opção", atestou Roberto Pinto, gerente de marketing do Coritiba.
Enquanto isso, o Coritiba ainda aguarda o julgamento do recurso no Pleno do Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD), que acontece em janeiro de 2010. Roberto Pinto praticamente descartou a possibilidade de que o Coritiba dispute partidas em diferentes cidades.
Terra

3 comentários:

  1. Injusto com o Clube, pois quem cometeu aquela barbarie foi a torcida e não a diretotia do clube.
    abraço e não gostei da decisão dos cartolas da CBF.

    ResponderExcluir
  2. William tenho a mesma opinião que você, A selvageria não foi do clube e sim de alguns poucos maus torcedores.Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre