Após a perda de 30 mandos de campo, a direção do Coritiba começa a  buscar alternativas ao Couto Pereira. E a solução pode não ser tão  "caseira" assim. Com o clube obrigado a disputar as partidas a uma  distância de 100 km do seu campo, Joinville-SC, surge como uma forte  alternativa entre alguns gestores.
Além da moderna estrutura da Arena Joinville, a colonização alemã  e a grande quantidade de paranaenses residentes na cidade pode ser  decisiva na escolha, que conta com as paranaenses Maringá, Londrina, Foz  do Iguaçu, Cascavel e Ponta Grossa dentre as outras postulantes à nova  casa coxa-branca.  
O nome da eleita deve sair nos próximos 20 dias, quando a eleição  no clube terá sido concluída. Jair Cirino dos Santos, atual presidente,  é candidato único no pleito. "Particularmente, acho a melhor opção",  atestou Roberto Pinto, gerente de marketing do Coritiba.  
Enquanto isso, o Coritiba ainda aguarda o julgamento do recurso  no Pleno do Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD), que acontece  em janeiro de 2010. Roberto Pinto praticamente descartou a  possibilidade de que o Coritiba dispute partidas em diferentes cidades. 
Terra

Injusto com o Clube, pois quem cometeu aquela barbarie foi a torcida e não a diretotia do clube.
ResponderExcluirabraço e não gostei da decisão dos cartolas da CBF.
William tenho a mesma opinião que você, A selvageria não foi do clube e sim de alguns poucos maus torcedores.Abraço
ResponderExcluirPassando pra desejar bom findi!
ResponderExcluirbjsssssssssss