quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Barcelona está na final do Mundial de Clubes

Depois de tomar um susto no começo do jogo, o Barcelona venceu o time mexicano do Atlante de virada e se classificou para disputar a final do Mundial de Clubes contra o Estudiantes, que acontecerá no próximo sábado.
Logo aos 5 minutos, o Atlante abriu o placar. Rojas dominou a bola livre na área espanhola e chutou para as redes de Valdés.
Após o gol mexicano, os blaugranas dominaram completamente o jogo. Mas só aos 34 minutos veio o empate. Em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para Busquets tocar para o gol. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 1.
Já no início da segunda etapa, a torcida de Abu Dhabi pedia a entrada do argentino Lionel Messi, que estava no banco por causa de uma lesão. Aos 8 minutos, Pep Guardiola mandou o jogador a campo e, um minuto depois, Messi fez o gol da virada catalã.
O terceiro gol espanhol surgiu após uma bela jogada individual de Iniesta. O espanhol entrou na área mexicana driblando e tocou para Pedro, que chutou com categoria na saída do goleiro. Com o gol, Pedro se torna o primeiro atleta da história de um clube a fazer gols em seis competições diferentes no mesmo ano.
Com o resultado consolidado, os espanhóis trocaram passes e ditaram o ritmo do jogo, sem riscos, visando a final do próximo sábado, contra o Estudiantes.
www.trivela.com

2 comentários:

  1. Saudações Natalinas!
    Amigo Roberto,
    Excelente Notícia!

    Mas, o Barcelona encontrou dificuldades para reverter o placar!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Lison estou torcendo pelo Estudiantes da Argentina.Obrigado pelo comenmtário

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre