domingo, 26 de julho de 2009

Com goleada, México conquista Copa Ouro


O México se sagrou campeão da Copa Ouro neste domingo com uma vitória em grande estilo. Na decisão do torneio, o Tri goleou os Estados Unidos por 5 a 0 no Giants Stadium e ficou com o título. A seleção se tornou a maior campeã da competição.

No começo da partida, os Estados Unidos levaram maior perigo, mas sem uma grande chance para abrir o marcador. Os mexicanos suportaram a pressão e aproveitaram o segundo tempo para garantir a taça.

Aos nove minutos, Jay Heaps derrubou Giovani dos Santos dentro da área. Gerardo Torrado bateu e converteu o pênalti para fazer o primeiro do Tri. Aos 16, o México ampliou com Miguel Sabah, depois de boa jogada de Carlos Vela pela esquerda.

Três minutos depois, Vela novamente desceu pela esquerda. Desta vez, ele mesmo finalizou e acertou o canto do goleiro Troy Perkins. Aos 34, Vela tocou para José Castro, livre dentro da área, bater rasteiro para fazer o quarto. Guille Franco, já no finalzinho, fechou a goleada.

Com a conquista, o México se tornou o maior campeão da história da Copa Ouro, com cinco taças. Os Estados Unidos venceram a competição quatro vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre