domingo, 26 de julho de 2009

Benfica bate Ajax por 3 a 2 e leva torneio de Amsterdã


O Atlético de Madrid tropeçou neste domingo em sua preparação de pré-temporada. Os Colchoneros perderam por 2 a 0 para o Sunderland no torneio de Amsterdã. Melhor para o Benfica, que derrotou o Ajax por 3 a 2 e ficou com o título da competição amistosa.

Em pleno Amsterdã Arena, o Benfica abriu uma vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo. O time português saiu na frente em um lance cômico. Aissati recebeu uma bola do goleiro e, na tentativa de devolvê-la, pegou mal e encobriu o arqueiro, marcando um belo gol contra. Aos 31 minutos, Dí Maria marcou o segundo depois de um rápido contra-ataque. Donald diminuiu para os anfitriões aos 44, em uma batida de dentro da área.

Na segunda etapa, o domínio das Águias continuou. Aos onze minutos, Carlos Martins cobrou falta, a defesa do Ajax tirou mal e David Luiz concluiu para as redes. Com a vantagem, o Benfica relaxou e permitiu a reação do Ajax. Rommedahl fez o segundo dos anfitriões aos 32, mas o Ajax não teve forças para buscar o empate.

O Atlético de Madrid, que brigava pelo título da competição, foi surpreendido pelo Sunderland. A equipe inglesa venceu por 2 a 0 com dois gols de Kieran Richardson e acabou com as esperanças dos Colchoneros, que sofreu sua primeira derrota nesta pré-temporada.

Nos outros amistosos do dia, o Werder Bremen tropeçou ao perder por 3 a 2 para o Alemannia Aachen. O time da Bundesliga levou três gols no primeiro tempo e só diminuiu depois do intervalo com Marin e Sanogo.

Sem grandes dificuldades, o Feyenoord bateu a Sampdoria por 3 a 0, com gols de Fer, Bruins (em cobrança de pênalti) e De Guzmán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre