domingo, 3 de agosto de 2014

Málaga vence o West Ham e conquista a Schalke Cup

O Málaga trocou o azul e branco pelo amarelo. O West Ham deixou o vermelho pelos tons de azul. Em um jogo morno na manhã deste domingo, marcado mais pelos uniformes irreconhecíveis do que pelo futebol apresentado, o time espanhol venceu por 2 a 0 e assegurou o título da Schalke Cup, disputada na Veltins-Arena, casa do clube alemão.

Na competição, os times disputam somente dois jogos. O Málaga chegou a seis e não pode mais ser alcançando nem por Newcastle, nem pelo Schalke 04, que se enfrentam ainda neste domingo.

Recheado de jovens valores e tentando se recuperar da crise instaurada após o abandono do sheik Al-Thani, o Málaga agora pensa no Campeonato Espanhol, onde estreia contra o Athletic Bibal no dia 23 de agosto.

O West Ham, por sua vez, ainda tem mais um amistoso contra a Sampdoria, na próxima quarta-feira, e enfrenta o Tottenham na primeira rodada da Premier League, no dia 16.

Após bate-rebate dentro da área e uma escorregada bizarra do zagueiro do West Ham, a bola sobrou para o argentino Rescaldani bater colocado no canto e abrir o placar para o Málaga. Dois minutos depois, a equipe ampliou o placar com o jovem atacante espanhol Luis Alberto, dominando a bola dentro da área e chutando forte após cruzamento da direita.

Na segunda etapa o West Ham partiu um pouco mais para o ataque e assumiu o controle do jogo, mas nada que empolgasse muito. O Málaga logo retomou as rédeas da partida e segurou o resultado tranquilamente até o final, perdendo até algumas boas chances.

ESPN.com.br - http://espn.uol.com.br/
Málaga Club de Fútbol - http://www.malagacf.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre