sábado, 15 de março de 2014

Penalty lança nova camisa do São Paulo FC

 Camisa I
Camisa II
A Penalty e o São Paulo lançam, neste domingo, na partida contra o Ituano, o novo manto do Tricolor Paulista, que será usado pela equipe na temporada 2014. Os novos uniformes trazem muito mais tecnologia e inovação, sem deixar de lado a história do clube, já que as camisas foram inspiradas em modelos que foram utilizados nas décadas de 70 e 80.

Construção
-­ Camisa 1: confeccionada com tecido 100% poliéster mais encorpado do que a de 2013, atende as necessidade dos atletas de maneira inovadora, pois sua textura minimiza o contato com a pele - evitando o famoso efeito de "grude" -, tornando o produto mais confortável também para o consumidor. Possui gola careca, abandonando a gola polo que vinha sendo utilizadas nos últimos anos.

‐ Camisa 2: o grande diferencial dessa peça fica por conta do tecido utilizado, que já é confeccionado nas cores do clube, fato que elimina qualquer possibilidade de desbotamento. Além disso, as faixas brancas contam com microfuros que permitem uma melhor ventilação da peça. Com um toque e  modernidade, a  camisa 2 possui gola em formato V.

Distintivo
Todas as peças de jogo passam a contar com o distintivo termofusionado. Essa tecnologia permite utilizar um novo tipo de material, tornando o distintivo mais vivo. Além disso, jogadores e torcedores não terão incômodo algum ao vestir a peça.

Tipologia
Toda a tipologia das aplicações de nomes e números foi alterada para trazer ainda mais modernidade às peças.

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE / http://www.saopaulofc.net/
Divulgação / Site Oficial / saopaulofc.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre