domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vila Azul vence por 5 a 0 e carimba classificação para segunda fase do Campeonato da Piedade

 Vila Azul Esporte Clube
 Piedade Esporte Clube
Capitão do Piedade, Adriano Pança e Fábio Orelha
O Vila Azul EC não deu chances para o Piedade e goleou o rival por 5 a 0 em partida realizada na tarde deste domingo (16), pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato da Piedade - Copa Manoel Américo - Aspirantes. Com a vitória o Vila Azul carimbou sua classificação à segunda fase da competição.

Os atletas do Vila Azul entraram em campo decididos e abriram o marcador no início da primeira etapa, com um gol de cabeça do atleta Danyllo, e o primeiro tempo terminou 1 a 0. Na etapa complementar, o Vila Azul voltou melhor em campo e ampliou o marcador, após um gol contra, João Gabriel "Balotelli" entrou no jogo e logo balançou as redes, pouco tempo depois, o àrbitro Adriano Pança, marcou penalti para o Vila Azul, o capitão Fábio orelha bateu com perfeição, sem chances para o goleiro. Ruti deu números finais a partida: 5 x 0.

o Vila Azul chegou aos seis pontos e garantiu a classificação antecipada, Colorado da Jacaúna com 4 pontos, e Cruzeiro da Floresta com 1 ponto seguem na briga pela última vaga, o Piedade não marcou nenhum ponto e não têm mais chances na competição.

Na última rodada, o vila Azul enfrenta o Colorado da Jacaúna. Cruzeiro e Piedade completam a rodada.

Ficha Técnica
Vila Azul 5 x 0 Piedade
Campeonato da Piedade - Copa Manoel Américo - Aspirantes
Local: Campo da Piedade
16/02/2014 - 14:00H
Árbitro: Adriano Pança
Cartões Amarelos (Vila Azul): Filipe, Iran Júnior.
Gols: Danyllo, Gol contra, João Gabriel "Balotelli", Fábio Orelha, Ruti.

Vila AZul EC: Gildásio; Samuel, Edson, Iran Júnior, Leandro "Esquerdinha"; Danyllo, Anderson "Chico Pezão" (Demí), Flávio Pelado (Alfredo) e Fábio Orelha; Filipe (João Gabriel "Balotelli") e Diogo (Ruti). Técnico: Roberto Feitosa

Roberto Feitosa / Bom de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre