domingo, 23 de fevereiro de 2014

Remo é campeão da Taça Cidade de Belém

Dia de alegria para a Nação Azulina! O Remo voltou aos bons tempos neste domingo (23), na decisão da Taça Cidade de Belém; dia de Re-Pa. O Leão, que já entrou com vantagem, jogando pelo empate, conquistou o resultado que precisava, de 1 a 1, e sagrou-se campeão do primeiro turno do Parazão!

Entraram em campo Fabiano; Levy, Carlinho Rech, Max e Alex Ruan; Dadá, Jhonnatan, Ilailson e Eduardo Ramos; Val Barreto e Ratinho. Rogélio e Thiago Potiguar estavam suspensos, e Leandrão lesionado, por isso não puderam jogar. Ramos assumiu a braçadeira de capitão.

O clássico Rei da Amazônia começou com os bicolores tentando a todo custo reverter a vantagem azulina, mas sem sucesso. Aos 27 minutos, Ratinho entra com velocidade na área, erra o chute, e Charles toca para Val Barreto que aproveita para colocar a bola na rede, fazendo o primeiro gol do jogo, para o Remo.

No segundo tempo, Zé Soares e Val Barreto perderam duas grandes oportunidades de gol. Aos 23 Charles Guerreiro faz a primeira substituição: sai Ilaílson; entra Rubran. Na seqüência, aos 27 minutos, Alex Ruan deixa o campo para entrada de Rodrigo Fernandes.

Aos 30 minutos, Yago Pikachu cobra escanteio, Zé Antônio desvia de cabeça e empata o jogo. Nos últimos  minutos, houve um princípio de briga em campo, mas nada abalou a festa que estava por vir.

Fim de jogo, aos 49 minutos: Clube do Remo é campeão da Taça Cidade de Belém. A fera está de volta!

Letícia Azevedo / Voxxi Comunicação  
Clube do Remo / http://www.clubedoremo.com.br/
Foto: Thiago Araújo / Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre