domingo, 22 de dezembro de 2013

Juventude lança novos uniformes para 2014

Já estão expostos na Papo Store, junto ao estádio Alfredo Jaconi, os novos uniformes do Juventude para a temporada 2014. Pelo segundo ano consecutivo a Dresch Sport será a fornecedora de todo o material. Além da bela e tradicional camisa listrada em verde e branco, o destaque fica para a número três, com uma série de detalhes que vão fazer o torcedor vibrar pelo Brasil na Copa do Mundo, sem tirar do corpo o manto do Juventude.

Criadas pelo publicitário Ricardo Brisotto, a primeira camisa oferece ao torcedor o tradicional sentimento alviverde. Predominantemente verde com listras verticais em branco, a camisa principal trás junto ao número, na parte de trás da camisa, a marca do Facebook com o símbolo curtir, para agradar aos mais ligados nas redes sociais. Na barra traseira da gola, o nome do E.C. Juventude aparece bordado, em mais um detalhe que valoriza a camisa.

A número dois é branca com uma faixa horizontal verde no peito e foi inspirada na bandeira do Juventude, com o símbolo deslocado lateralmente, mas centralizado entre as duas cores.

A número três veio repleta de novidades. 2014 marcará os 15 da conquista da Copa do Brasil e esse feito não poderia passar em branco. Um selo foi desenvolvido para homenagear o aniversário e poderá ser encontrado na parte inferior frontal da camisa. As listras verticais em verde e amarelo foram inspiradas na camisa da Seleção Brasileira de 1916. No ano em que o país irá respirar Copa do Mundo, nada mais apropriado para um Brasileiro e Juventudista do que aliar as duas paixões, vestindo o verde do coração esmeraldino e o amarelo da Seleção.

Esporte Clube Juventude / http://www.juventude.com.br/
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre