domingo, 22 de dezembro de 2013

Gracyanne Barbosa lança o novo uniforme do Sousa Esporte Clube para a temporada 2014

A modelo e musa do carnaval, Gracyanne Barbosa, compareceu, na cidade de Sousa, para a festa de lançamento do novo uniforme do Sousa Esporte Clube, para a temporada 2014.

Na chegada, Gracyanne que é mulher do cantor Belo, foi recepcionada pelo presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes no Hotel Jardins. Em seguida, a modelo foi até a academia do Campestre Clube de Sousa onde se exercitou por alguns minutos, exibindo seus músculos conquistados com muita malhação e alimentação balanceada.

À noite, a festa começou com muita animação ao som da Escola de Samba Águia de Ouro e muito samba no pé, com a musa do Sousa Esporte Clube, Gracyanne Barbosa. Depois de muita festa, o dinossauro do Sertão apresentou os novos uniformes que o clube irá vestir durante o campeonato Paraibano de 2014. A musa do Dinossauro vestiu a camisa do time, e com a bandeira do Sousa na mão e desfilou na passarela ao som do hino do clube sertanejo.

A modelo encerrou a participação tirando fotos com os fãs e torcedores do Sousa Esporte Clube.Ela contou que ficou muito feliz em conhecer a cidade de Sousa, e que pretende voltar novamente à cidade sorriso. “É uma homenagem maravilhosa, um prazer vestir a nova camisa do Dinossauro, sou muito grata a todos os sousenses pelo carinho”, disse ela.

Diário do Sertão / http://www.diariodosertao.com.br/
Foto: DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre